Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quinta-feira, 21 de março de 2019

CONTOS DO BATEL...

CONTOS DO BATEL (1) Tempo atrás atuou pela A.A. Batel, Cid, bom lateral, nascido na cidade, empolgado com as vitórias e os bichos que recebia resolveu investir em um carro, espalhou a notícia e após término de um treinamento, tinha um vendedor lhe esperando com uma Brasília creme. Olhava com satisfação o carro, quando mandou abrir o capô da frente e assustado exclamou gritando: — Vocês pensam que eu sou burro, querem me vender um carro sem motor? O polaco não sabia que o motor da Brasília fica na parte de trás do carro. É pra acabar, mais é verdade. CONTOS DO BATEL (2) Tempos atrás um ex-presidente do Batel foi apresentado ao famoso goleiro Ricardo Pinto que atuava pela equipe do Irati, este se apresentou desta forma: — Prazer, você é o Ricardo pegou no meu? É pra acabar, mais é verdade. CONTOS DO BATEL (3) Lembro-me daquela vez, em que vencemos o Atlético-PR. A empolgação era tanta que os repórteres se agrupavam para entrevistar os vitoriosos do dia. O entrevero era grande, um empurrando o outro para ver quem chegava primeiro ao vestiário, quando surgiu o 'Seu' Neco, administrador do estádio, colocando ordem no recinto e falando em voz alta: — Não adianta a correria, aqui no Batel para entrevistar os atletas tem o “TEMPO ESTIMULADO". Todos se olharam sem entender nada e continuaram tentando entrar no vestiário. Na verdade ele quis dizer "TEMPO ESTIPULADO” É pra acabar, mais é verdade

Nenhum comentário: