Quem sou eu

Minha foto
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 31 de maio de 2011

SEMIFINAL DO VETERANO DE CAMPO 2011

(imagens cedidas por vilamargol)


ATACANTE ALDOVRANI DO GUAMIRANGA CARRASCO DA MADEIRIT FEZ NOVE GOLS EM DUAS PARTIDAS...É MOLE OU QUE MAIS, PADILHA QUE O DIGA?





MADEIRTI 4 X 5 GUAMIRANGA

GOLS- Aldrovani (4) e Everson para o Guamiranga

- Renatinho (2), Gaucho (1) e Stocco (1) para o Madeirit

Quando se encontram estas duas equipes com certeza terá um grande jogo, e foi desta maneira neste ultimo sábado (28/05) no Estádio Rubens de Melo, um espetáculo de dois grandes elencos. De um lado Aldrovani, ex- atleta profissional que há poucos anos encerrou a carreira mais se mantém em grande forma, mais uma vez fez a diferença, marcando quatro gols para a tristeza do goleiro Padilha, na verdade nos dois últimos confrontos entre as duas equipes o artilheiro marcou nada menos que nove vezes, marca considerável. As diferenças do jogo alem de Aldrovani, foi à melhor pontaria do Guamiranga que as chances que teve concluíram, não ocorrendo com a equipe da Madeirit que teve mais chances de fazer os gols mais a pontaria estava descalibrada assim erravam gols incríveis com isso complicou o elenco tricolor que vai ter dificuldades de vencer na cidade de Guamiranga seu opositor no tempo normal, se isso ocorrer terá que vencer na prorrogação. Os jogadores e Diretores do Madeirit jogam tudo no retrospecto do ano passado, quando o time amador perdeu em Guarapuava e buscou no campo adversário a classificação para a final do campeonato amador o qual na seqüencia conquistou o titulo.

RENATINHO FOI ARTILHEIRO DA MADEIRIT NO JOGO COM DOIS GOLS


GOLEIRO ALEMÃO SEGURANÇA NA META DO GUAMIRANGA

BANCO DO GUAMIRANGA ESPERANDO A CHANCE ENTRAR

PRIMEIRO LANCE DE ALDROVANI

NO FUNDO DA REDE DO GOLEIRO PADILHA


LANCE DO JOGO(1)

LANCE DO JOGO (2)

Primavera 0 x 2 Cruzeiro

GOLS- Borbinha e Lela para o Cruzeiro

Outro espetáculo do futebol veterano ocorreu no Complexo Esportivo do Danúbio na Colônia Vitória com mando do jogo da equipe da Primavera, o resultado da vitória só ocorreu e concretizou-se no segundo tempo, depois de uma primeira etapa com chances dos dois lados, o Cruzeiro chutando três bolas na trave do adversário e o Primavera com bons chutes de fora da área complicando o goleiro Dema. O jogo se tornou pesado e descambou para a violência o arbitro Vladimir Klublinski deixou o jogo correr sem tomar precaução de anular as jogadas ríspidas de ambos os lados. Os nervos das duas agremiações eram exaltados e devem continuar na partida para o próximo sábado no Campo do Cruzeiro no parque do Jordão, quando voltam a se encontrar com a equipe da casa jogando por apenas um empate para ir até a final, mais o Primavera com seu elenco com vários jogadores que tiveram grandes apresentações quando jogavam amadores e se mantêm em forma promete inverter a situação e levar o jogo para a prorrogação e vencê-la para chegar pela primeira vez a uma final do veterano. È pagar pra ver
ATACANTE RONI DO CRUZEIRO QUER FAZER GOL PARA CONTINUAR NA BRIGA PELA ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO

TONINHO PARANÁ SEGURANÇA DO CRUZEIRO NO MEIO DE CAMPO
DIRETOR VALDEMAR CALIXTRO "NEGÃO" CONFIANTE NA EQUIPE DO CRUZEIRO

CANTO DOS CORNETAS DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: