Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

segunda-feira, 23 de maio de 2011

GREMIO ESPORTIVO DO OESTE CAMPEÃO AMADOR DE 1977




Em pe- Erli Porto, Pontes,Darci Massuqueto, Versátil,Carlinhos Bionico,Clailson,Cinelândia,Beto Gaúcho, Joãozinho, Claudemir,Carlinhos Onofre e Gijo.
Agachados- Raimundo Cabeça,Campina, Cesar Salada, Irineu Cabeleira, Pedro Moraes, Elizeu Veinho,....., e João Ajuz.




ERLI PORTO E CARLINHOS ONOFRE ENTREVISTADOS POR JAJÁ RAMOS

GREMIO OESTE CAMPEÃO AMADOR DE 1977

Após uma brilhante campanha no certame amador, o Grêmio Esportivo do Oeste conquistou no dia sete de setembro de 77 o galardão Maximo do esporte local ao vencer em pleno Estádio Josef Klein a equipe do E.C. Entre Rios pelo placar de 2 x 0 com gols de Versátil e Elizeu Veinho, um gol em cada etapa, devolvendo o reves do ano anterior quando foi surpreendido em casa e perdeu o titulo para o verdão da Colônia Vitória. O Grêmio Oeste já tinha vencido seu opositor no Estádio Bororó pelo magro placar de 1 x 0 também anotado pelo centroavante veloz Elizeu Veinho. No computo geral os dois jogos da final se fez presente grande numero de torcedores que ficaram satisfeitos pelo belo espetáculo que as duas equipes proporcionaram, a regularidade da campanha tricolor fez por merecer a conquista do certame que enalteceu os esforços da diretoria gremista composta por Tio capa, Milton Folador, Wilson Martins, Claudio Silvério e a competência de Carlinhos Onofre e Erli Porto.
Elenco campeão- Barreiro (massagista), Joãozinho, Claudemir, Carlinhos Biônico, Pontes, Darci Massuqueto, Gaucho, Cinelândia, Careca, Pedro Moraes, Irineu Cabeleira, Versátil, Clailson, Clovis, Campina, João Ajuz, Elizeu Veinho, Cesar Salada, Raimundo Cabeça, Checo, Alci, Gijo e Zé Carlos.


Nenhum comentário: