ATACANTE ALDOVRANI DO GUAMIRANGA CARRASCO DA MADEIRIT FEZ NOVE GOLS EM DUAS PARTIDAS...É MOLE OU QUE MAIS, PADILHA QUE O DIGA?
MADEIRTI 4 X 5 GUAMIRANGA
GOLS- Aldrovani (4) e Everson para o Guamiranga
- Renatinho (2), Gaucho (1) e Stocco (1) para o Madeirit
Quando se encontram estas duas equipes com certeza terá um grande jogo, e foi desta maneira neste ultimo sábado (28/05) no Estádio Rubens de Melo, um espetáculo de dois grandes elencos. De um lado Aldrovani, ex- atleta profissional que há poucos anos encerrou a carreira mais se mantém em grande forma, mais uma vez fez a diferença, marcando quatro gols para a tristeza do goleiro Padilha, na verdade nos dois últimos confrontos entre as duas equipes o artilheiro marcou nada menos que nove vezes, marca considerável. As diferenças do jogo alem de Aldrovani, foi à melhor pontaria do Guamiranga que as chances que teve concluíram, não ocorrendo com a equipe da Madeirit que teve mais chances de fazer os gols mais a pontaria estava descalibrada assim erravam gols incríveis com isso complicou o elenco tricolor que vai ter dificuldades de vencer na cidade de Guamiranga seu opositor no tempo normal, se isso ocorrer terá que vencer na prorrogação. Os jogadores e Diretores do Madeirit jogam tudo no retrospecto do ano passado, quando o time amador perdeu em Guarapuava e buscou no campo adversário a classificação para a final do campeonato amador o qual na seqüencia conquistou o titulo.
GOLEIRO ALEMÃO SEGURANÇA NA META DO GUAMIRANGA
BANCO DO GUAMIRANGA ESPERANDO A CHANCE ENTRAR
NO FUNDO DA REDE DO GOLEIRO PADILHA
LANCE DO JOGO(1)
LANCE DO JOGO (2)
Primavera 0 x 2 Cruzeiro
GOLS- Borbinha e Lela para o Cruzeiro
Outro espetáculo do futebol veterano ocorreu no Complexo Esportivo do Danúbio na Colônia Vitória com mando do jogo da equipe da Primavera, o resultado da vitória só ocorreu e concretizou-se no segundo tempo, depois de uma primeira etapa com chances dos dois lados, o Cruzeiro chutando três bolas na trave do adversário e o Primavera com bons chutes de fora da área complicando o goleiro Dema. O jogo se tornou pesado e descambou para a violência o arbitro Vladimir Klublinski deixou o jogo correr sem tomar precaução de anular as jogadas ríspidas de ambos os lados. Os nervos das duas agremiações eram exaltados e devem continuar na partida para o próximo sábado no Campo do Cruzeiro no parque do Jordão, quando voltam a se encontrar com a equipe da casa jogando por apenas um empate para ir até a final, mais o Primavera com seu elenco com vários jogadores que tiveram grandes apresentações quando jogavam amadores e se mantêm em forma promete inverter a situação e levar o jogo para a prorrogação e vencê-la para chegar pela primeira vez a uma final do veterano. È pagar pra ver