Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 22 de março de 2011

CELIO RODRIGUES...DESPEDIDA DE UM ÍDOLO


DEUCÉLIO RODRIGUES... a despedida de um ídolo

A data de 19/03/2011 ficará marcada na vida do herói Guarapuavano o Mestre Deucelio, ou simplesmente Célio Rodrigues. Depois de realizar seu ultimo combate conquistando mais uma vez um titulo mundial agora na categoria Thay-kickboxing categoria 58 quilos. Foi um desfecho de carreira em alto nível, com um publico presente de grande clássico. Sua vida de luta começou cedo desde doze anos pegou gosto pelo esporte de contato, mesmo com seu pai fazendo vista grossa, pois não admitia seu garoto lutando, mais o tempo foi passando e logo se juntou ao filho acompanhando-o nas batalhas do ringue. Com o apoio da família as vitórias vieram com rapidez e veio uma conquista atrás da outra, consolidando seu nome entre os melhores a nível mundial. Desde muito jovem preparou sua mente para o positivo, se organizou na vida mesmos nas dificuldades nunca deixou o caminho do bem, pois sabia que dias melhores iriam chegar. A pratica esportiva o levou a conhecer 13 países, por isso ele sabe que dinheiro nenhum paga o que o esporte lhe proporcionou. Mas para que isso concretizasse não lhe faltou disciplina, energia, coragem e dedicação, todos os títulos que conquistou não lhe tiraram sua humildade e nunca esqueceu seus familiares e amigos. Com a sua aposentadoria sua vida toma outro rumo, se fixará no trabalho diário na sua academia e escolinhas a qual ele é coordenador dentro do município garimpando novos campeões, pois seus alunos tem a quem se espelhar, no seu Mestre Deucélio Rodrigues campeão Mundial de KiRules e Thai kick, este herói que desfrutou da vida que sempre sonhou e pela qual sempre lutou, vai se tornar uma lenda viva, pois deixou o ringue mais seus feitos serão inesquecíveis para seus fãs e seguidores...Obrigado grande mestre.

3 comentários:

Fabio Vinícius Primak disse...

Tenho o prazer de ser amigo do Célio e ter a oportunidade de durante 6 meses trabalharmos em uma das disciplinas do curso de Direito que ele faz com dedicação, zelo, responsabilidade e acima de tudo muito amor na Faculdade Campo Real.
Célio Rodrigues é um dos Heróis Brasileiros a quem DEVEMOS nossa sempre admiração.
PARABÉNS COMPANHEIRO, você nos orgulha !

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber se existe algum relato ou foto do jogador neymar, pai jogador do santos neymar. se tiver alguma reportagem ou foto, favor postar no blog.. obrigada

nereubarbieri disse...

Deve-se muito respeito a esse atleta, porque sem o apoio que ele merecia, galgou o mais alto dos degraus, levando o nome de Guarapuava sempre no peito. Parabéns grande campeão, e que o CRIADOR DO UNIVERSO sempre te proteja!!!!!!!!!!!!!