Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quinta-feira, 10 de março de 2011

GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE CAMPEÃO AMADOR DE 1970...

GUARAPUAVA ESPORTE CAMPEÃO AMADOR DE 1970

Em pé- Leonardo, Lara, Reno, Kruguer, Alfredo Gelinski, Jorge Ajuz, João Ajuz, Osvaldão e Teco.
Agachados- J. Carlos, Dirceu Silva, Assis, Valtinho, Raimundo Cabeça, Dirço, Ratinho e Ladislau Gadowski.

o campeonato amador de 1970 tudo corria normal, Guarapuava Esporte Clube foi campeão do primeiro turno com méritos e o Entre Rios campeão do segundo turno sobrando futebol. Mais a Liga de Futebol de Guarapuava falhou a contactar as equipes para fazer a decisão, o primeiro jogo foi marcado em cima da hora e aconteceu WO a favor do alvinegro ,pois o alviverde da colónia alegou que não recebeu a notificação em tempo habil e não compareceu a partida dando a vitória ao GEC. O Entre Rios entrou na Justiça para que o resultado de WO não fosse homologado mais não conseguiu . A segunda partida aconteceu só no mês de abril de 1971 e o Guarapuava levou o caneco depois de vencer nos noventa minutos o Expresso verde pelo placar de 2 x 0 gols de Kruguer aos 10 minutos escorando um cruzamento de escanteio cobrado por Dirço e Dirceu Silva aos 39 do segundo tempo finalizou o jogo.

GUARAPUAVA E.C. (CAMPEÃO)- Leonardo, Lara, Osvaldo, Jorge e Joaõzinho; Alfredo Gelinski, Kruguer, Valtinho, Raimundo Cabeça(Deco), ,Assis(Dirceu Silva) e Dirço.

ENTRE RIOS (VICE)- Jango, Fucks, Da Silva, Helmuth e Altino Nizer; Mario, Marcial, Dorival, Jaime Abdanur, Barbiere e Liberto.

JUIZ- Arnaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: