Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

sexta-feira, 28 de maio de 2010

GUARAPUAVA E. C .BI- CAMPEÃO INVICTO DE 73/74

GUARAPUAVA BI-CAMPEÃO AMADOR DE 73/74

Em pé- Alfredo Gelinski(presidente), Jorge Ajuz,Mario Pires, Kruguer, Edson Galicioli, Da Silva,Macalé e Clovão .
Agachados- Adalberto, Pedro Moraes, Campina, Valtinho, Rafael Mineiro, João Ajuz e Morgadão.

RAFAEL MINEIRO DESTAQUE DO CERTAME DE 74




O Guarapuava E.C. conquistou brilhantemente invicto o titulo maximo do certame amador de 1974, a ambiciosa conquista do alvinegro surgiu através de uma vitória pela contagem mínima sobre seu maior adversário na época o Entre Rios no Estádio Lobo Solitário. O GEC decidia o titulo do turno final já na qualidade de finalista ,pois fora campeão do turno inicial. O empate lhe bastaria, mas mercê da melhor disposição em campo e com grande atuação de Rafael Mineiro autor do único tento da partida, sendo premiado pela imprensa como o atleta de melhor expressão tecnica do campeonato, o intento foi conseguido pela melhor campanha, irreparável durante todo o transcurso do certame. O alvinegro perdeu só dois pontos em empates contra a Madeirit e Zagonel.Com este titulo Guarapuava E.C. se tornou bi -campeão de 73/74 do amador da cidade.


GUARAPUAVA 01 X 00 ENTRE RIOS

GOL- RAFAEL MINEIRO

GUARAPUAVA E.C. (CAMPEÃO)- CLOVIS, MARIO PIRES, DA SILVA, GALICIOLI E MACALÉ, JOÃO AJUZ, KRUGUER, LUIS CARLOS, VALTINHO, RAFAEL MINEIRO E MORGADÃO.

ENTRE RIOS(VICE)- JANGO, CARLOS, LUIZ, GUNTHER E TACO, ZÉ GAIOLA,(JAIME), JURANDA E MARCIAL, BOINZINHO, BARBIERE E EDO(ERWIN).

Nenhum comentário: