Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A.E. DANÚBIO CONQUISTA A TAÇA PARANÁ DE JUNIORES EM 1993

MELINHO ATACANTE ,COMEÇOU AI SUA CARREIRA DE ARTILHEIRO.

MARCELO SANDER FEZ PARTE DESTA EQUIPE VENCEDORA.



Em 1993 com uma parceria com a A.A. Batel a equipe do Danúbio conquista um titulo inédito para o futebol guarapuavano, a mescla de atletas revelados pelo azulão da colonia Vitória e atletas destaques do rubro negro do bairro dos estados, venceu o XV de Novembro da cidade de Colombo pelo placar elástico de 4 x 0. A caminhada do azulão não foi facil, percorreu longo caminho até chegar a decisão, mais foi uma caminhada das mais sensacionais impondo sua superioridade para chegar até o fim com total condição de concluir com pleno êxito. Fato importante foi o empenho do Diretor e treinador Edio Sander que se doou de corpo e alma para a formação e manuntenção dos atletas, dando condição e tranquilidade deles praticarem bom futebol e dar a alegria que todos esperavam trazendo este titúlo dos mais importantes para a galeria de conquista da A.E.Danúbio.

A.E. DANÚBIO 4 X 0 COLOMBO

Gols- Regis, Bugre, Tiaca e Melinho.

Arbrito-Francisco Carlos Vieira.

DANÚBIO(CAMPEÃO)- GASOSA, PAULINHO, MORUNGAVA, SANDRÃO E JATIR, BUGRE, ODAIR, MARCELO SANDER, TIACA, MELINHO(TED SANDER), REGIS(NIKE).




XV DE NOVEMBRO (VICE)- CARLOS, LUCIANO,NEGO, QUITO E BETO(WILLIAN), MARCIO, JAIRO E CACHORRINHO(CLAUDINHO), PERNINHA, MARCÃO E LOBINHO.

Nenhum comentário: