Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 24 de novembro de 2009

AGONIA DE UM LOBO SOLITÁRIO

EU VIVIA FELIZ

TUDO ERA TRANQUILIDADE EM MINHA VIDA


EU SÓ PRESENCIAVA SAÚDE E FELICIDADE



ATÉ QUE ALGUEM CHEGOU , COM UMA DOENÇA



UMA PRAGA MORTAL




A AMBIÇÃO E GANÂNCIA




QUE ME LEVOU A MORTE.......






Desde que você saiu da minha vida
Eu não pude mais fugir desta solidão
Feito lobo solitário ando pelas noites
Tentando encontrar alívio pro meu coração
A dor da saudade aumenta nas madrugada
A lua clareia o deserto da minha paixão
Feito lobo solitário eu grito em agonia
O sereno e o meu pranto vão molhando o chão
Lobo solitário

Solto meu grito de dor pelas noites vazias
Lobo solitário

Sou eu buscando seu amor pelas noites frias
A dor da saudade aumenta nas madrugadas
A lua clareia o deserto da minha paixão
Feito lobo solitário eu grito em agonia
O sereno e o meu pranto vão molhando o chão
Lobo solitário

Solto meu grito de dor pelas noites vazias
Lobo solitário

Sou eu buscando seu amor pelas noites frias
Lobo solitário

4 comentários:

Unknown disse...

OLA DIRCEU PATO TD BEM ESPERO QUE SIM , MAIS COMO ESTAR BEM NÉ?QUE TRISTEZA ESSAS IMAGENS DO VELHO LOBO,NÃO DA PRA ACREDITAR.
ABRAÇOS!!!!

Fabio Vinicius Primak disse...

Realmente é de partir o coração........
E pensar que ali passaram grandes nomes do esporte como Rivelino, Zenon, Cafuringa e tantos outros da Seleção de Master; Corinthians Master, jogadores de Guarapuava como Clóvis, Corinthiano, Pedrinho, Romildo, Chicão, Nezinho, Morgado, Pato, Cleo, Quinzinho, Jararaca, Irineu "Cabeleira", Edson "Vaca Braba", Álvaro e tantos outros.....
Figuras ilustres e folclóricas como o próprio Morgado, Carlinhos Onofre, Babate, João Ajuz, Quirera, Barão. Tio Guarani......
Alí assisti abertura de Jogos Abertos, JESP´s....
Alí também tive a oportunidade de assistir vários "combates" eletrizantes entre GEC X GEO; GEC X Batel; GEC X Danúbio; GEC X Entre Rios; GEC X Socovel; GEC X Coritiba; GEC X Operário Ponta Grossa; Batel X Malutron; e outros tantos da década de 80 e 90 da Taça Paraná.....
Alí também participei das escolinhas do GEC......
Alí ví muito choro de alegria e de tristeza. Ví muita briga e abraços. Aquilo alí foi um pedaço da minha juventude que hoje também foi destruída por uma máquina apenas e algumas assinaturas de pessoas que não sabem o real sentido do respeito ao passado e as tradições.
É triste, muito triste..... É muito importante não esquecer os nomes das pessoas que estão por trás disso tudo.

Professor Juliano Dallalibera disse...

E o que a ganância faz!!!! Mas, os culpados terão seu retorno, em breve!!!!

Alberto dos Anjos disse...

Realmente muito triste, ver aqui de longe essas fotos, fotos de um lugar que passei quantas tardes, seja em campo de jogo ou seja como torcedor, seja como menino ou como jovem. Mas ninguém apagará a memória e a saudade de tempos melhores.