Quem sou eu

Minha foto
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MADEIRIT CAMPEÃO TAÇA PARANÁ 2004







O ano de 2004 ficou marcado pela maior conquista do futebol amador de Guarapuava, o GRE Madeirit sagrou-se campeão da 41 Taça Paraná o maior campeonato do futebol amador do estado. O Madeirit não levantou este titulo por acaso e na casa do adversario em Pinhais na região metropolitana de Curitiba no dia 05 de dezembro de 2004 contra a forte equipe do Milan uma verdadeira seleção com atletas que se destacaram no cenário futebolistico estadual e nacional com Ricardo Pinto ex-Fluminense e Atletico Pr; Edenelson ex-Parana Clube, Marcos Gaucho ex- Operario PG,foi um vitoria suada por 3 x 2 . Há tecnica ,união,seriedade,empenho e confiança foram ingredientes para delinear a estratégica para ser campeão, foram 8 vitórias, 3 empate e uma unica derrota e fizeram esta trajetória brilhante.Com toda a dificuldades enfrentadas sobre tudo o tocante ao aspecto financeiro porém a equipe se mostrou criativa e ousada e com isso a torcida apoiou, pois o elenco era formada pelos melhores jogadores da cidade em cada posição. Os atletas foram aplaudidos e elogiados e tiveram o reconhecimento, carinho e respeito ao torcedor e trouxeram este titulo inédito para a cidade de Guarapuava. Esta conquista só ocorreu pela capacidade de superação destes persistentes guerreiros atletas.

ELENCO CAMPEÃO



Mario Paluski; Zanata; Rochinha; Tininha; Anderson; Evandro Mico; Airtinho, Joel Depaoli, Marcio Bode, Julio Camelo, Mernick, Batista , Roni, Cebolinha, Medina, Negão, Nego Dé, Fabinho, Dirceu Pato, Nego Belo, Alex Marcha Lenta e Sandrão .
técnico- Pedro Goncalves
prep. fisico- Sergio Leocádio Miranda (Ratin
massagista- João Laines
Primeira fase
Madeirit 5 x 1 Ipiranguense
Pitanga 0 x 1 Madeirit
Ipiranguense 1 x 0 Madeirit
Madeirit 8 x 0 Pitanga

Segunda fase
Madeirit 2 x 2 Real (Realeza)
Real 0 x 2 Madeirit

Terceira fase:
Aliança ( S.J. do Triunfo) 2 x 2 Madeirit
Madeirit 7 x 0 Aliança
Semifinal:
Dois vizinhos 1 x 1 Madeirit
Madeirit 3 x 1 Dois vizinhos

Decisão:
Madeirit 1 x 0 Milan
Milan 2 x 3 Madeirit

Campeão - GRE Madeirit
Vice- Campeão - Milan (Pinhais)

2 comentários:

escola de futebol AMÉRICA f: (42) 99310399 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
escola de futebol AMÉRICA f: (42) 99310399 disse...

O cara não esperava que vc fosse esquecer de mim Alex ( Marcha Lenta)eu joguei nesse time varios jogos comecei como reserva e conquistei a vaga de titular durante o campeonato e só parei de ir jogar por ter sofrido um ascidente de carro na semi final