Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quinta-feira, 21 de julho de 2011

COPA SUL DE CATEGORIA MENORES...


COPA SUL DE CATEGORIAS MENORES(SUB-11, SUB13 E SUB 15)

No ultimo sábado (16/07) no Estádio da Associação Cruzeiro no vale do Jordão as categorias menores da A.A. Batel estreou na Copa Sul fazendo um bom inicio de trabalho, enfrentando as equipes da Faculdade Guairacá nos 3 confrontos conseguiu uma vitória e 2 empates, na visão dos coordenadores da Escolinha do Batel Alaor Gomes de Lima e Marcelo de Oliveira(Rabugento) para o inicio da competição os meninos mostraram bastante qualidade, fato é que dois atletas da Escolinha foram convidados para fazer um período de avaliação no Atletico Pr os meninos João Fernando e Daniel que já se apresentaram no rubro negro da capital e começaram os trabalhos.

Categoria Sub-11

Faculdade Guairacá 2 x 2 Batel

Gols- Alfredo GelinskiNeto e Igor Thimoteo para o Batel e Kelvin e Jailton para Faculdades Guairacá.

Categoria Sub- 13

Faculdade Guairacá 1 x 5 Batel

Gols- Mathias araujo(2),Daniel Thimoteo(1),Eduardo(1) e Jhonathan(1) para o Batel descontando o tento unico para faculdades Guairacá Carlos Vinicius.

Categoria Sub-15

Faculdades Guairacá 1 x 1 Batel
Gols- João Fernando(Batel) e Bruno Emanuel(Faculdade Guairacá)


A.A.BATEL (SUB-11)
Em pé- Alaor(tecnico),Carlos, Lucas,Alfredo Gelinski(Presidente), Rafael, Alfredo Gelinski Neto, Felipe.
Agachados- Gustavo,Luisinho, Igor Thimoteo,Bruno Dominico,Pablo,João Victor e Guilherme


A.A. Batel (Sub-13)
Em Pé - Ronilson, Rhuan, João Fernando, Lucas Dasko, Matheus,João Murilo, Henrique Kurta.
agachados- Magnum, Jhonathan, Jian, Eduardo Richard, Daniel Timoteo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá , meu nome é lucas Dasko e vi que citaram meu nome em uma foto no seu blog. Gostaria que fosse verificado para ver se não houve algum erro pois não pode haver outra pessoa com meu nome e esse tenho certeza de que não é eu . Obrigado.

blog do pato disse...

recebi postagem com essa escalacao...blz.

Anônimo disse...

claro que existe, o lukinha filho do codorna, joga comigo.