Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AS FARPAS DA VIDA....

Funcionario lavando para receber o novo piso

AS FARPAS DA VIDA...

Recebo um telefonema de manhã do meu filho que está jogando no interior de Goiás, assustado este pedia se era verdade o óbito de um atleta do Deportivo, eu pego de surpresa não soube lhe responder. Mais na seqüência ao ligar o radio confirmou-se o fato. Está noticia me abalou, fiquei estarrecido, meus pensamentos não se encontravam, travou-me o cérebro meu estomago embrulhava, parecia que recebi um jab. Logo quis saber como aconteceu, pois sou pai de atletas que jogam e moram em outra cidade, quanto mais chegava noticias, mais atordoado me sentia não acreditava mais tal fatalidade era certa... Meu dia acabou. Costumeiramente no domingo fico a frente da TV assistindo jogos de futebol, mas não dava, não conseguia ter estimulo para olhar a pauta esportiva. Tentei mudar de lugar e me dirigi a uma lanchonete para ver algum jogo para reagir e tentar despertar esquecer tal desastre, mais fiquei poucos minutos e me retirei ,foi um dia angustiante. Que monstruosa fatalidade tirou do nosso convívio esportivo o menino Robson que saiu da sua casa no esplendor de sua jovialidade e saúde e retorna a sua cidade e família em um carro fúnebre. Que tristeza, não tem como dimensionar a dor e sofrimento de seus familiares. Alguém ou alguns terão que responder a responsabilidade de tal tragédia... E só. A ripa que causou a morte do jovem será reparada é simples a troca, mas nesse jogo da vida que verdadeiramente perdeu e não tem reparação é sua família, que não terá mais como substituir e reparar a perda do seu ente querido... Que dia cruel, meus pêsames e fica nas mãos de Deus.

“­-Escrevi este depoimento no dia da tragédia e hoje véspera dos Finados resolvi fazer esta postagem em memória do jovem Robson, a vida continua, ginásio de esporte recebeu piso novo, não sei o que esta ocorrendo judicialmente mais o certo é que só continua tendo os mesmos perdedores, sua família...! “

Nenhum comentário: