Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

segunda-feira, 12 de abril de 2010

AMISTOSOS HISTÓRICOS- GUARAPUAVA 1 X 0 SAN LORENZO(PARAGUAI)

GUARAPUAVA E.C. 75
Em Pé-Ivan Mestre,Jairton, Omar, Da Silva ,Edson Galicioli e Clovis
Agachados- Ladislau Gadowski(Ladio), Everton,Valtinho, Morgadão, Pedrinho Moraes e Carlinhos Alfaiate.





Em 1975 no extinto Estádio Lobo Solitário foi o palco de um amistoso internacional, evento de entrega de faixas ao alvinegro Guarapuavano pela conquista do titulo amador do ano anterior. O campeão da cidade recebeu a visita da equipe paraguaia de San Lorenzo no dia 1 de maio , com o estádio completamente lotado .

GUARAPUAVA E.C. 1 X 0 SAN LORENZO (PARAGUAI)

GOL- Morgado
juiz- Nery Saraiva
auxiliares- Alceu Cardoso
- Sebastião Pereira(Bastinho)

GUARAPUAVA E.C. - Clovis (Maschio),Jairton, Da Silva, Edson Galicioli(Macalé) e Omar, Ivan Mestre,(Luis Carlos), Valtinho e Pedrinho Moraes, Everton, Morgado(Edson) e Carlinhos Alfaiate.

SAN LORENZO- Rafael Rodas, Manoel Jara, Giani, Benites e Francisco Martines, Stenio, Antonio Jara e Faustino Ferrante, Fernandes,Jeronimo(Amaro Leon) e Castor Chaves(Vergilio Nunes).

Um comentário:

Alberto dos Anjos disse...

Relembrar é reviver.. bons tempos... bons amigos... que saudades...Parece que foi ontem que estava vendo esse time amador do GEC, timão, timão também na época eram os times do Entrerios, do GEO, que saudades também do Guairaca do saudoso Dr. Barão, do Trento, do Zagonel e outros times... Que saudades de atletas como estes, em especial é bom ver uma foto do meu tio "DA SILVA" zagueirão craque (hoje residindo aqui em Curitiba) ao lado do amigo Edson Galicioli (hoje empresário em Uberlândia-MG)... Pena que tenhamos que dizer que o palco desses artistas éra "O EXTINTO LOBO SOLITÁRIO"... Mas não se extinguirá da nossa mente tantos bons momentos, em que a vida era mais simples, menos corrida´... Parabéns Dirceu Pato, pela "MEMÓRIA DE BONS MOMENTOS DE GUARAPUAVA E DE GUARAPUAVANOS".