Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

VAI COM DEUS MANO ......


O tempo passa mais pessoas queridas não passam e muito menos são esquecidas. Minha família está passando por momentos de tristeza muito grande, com a perda de um ente querido” Dilmar Dalmaz “ ,que nos deixou em dezembro ultimo depois de lutar por quase um ano contra um câncer e perdeu essa batalha. Quando a gente perde alguém é como o coração se partisse em mil pedaços, mais aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Cada um que passa em nossa vida, passa só, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossas vidas passa sozinho, mas não vai só, leva um pouco de nós e deixa um pouco de si. Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que apreendemos amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre. Não é fácil, mas termos fé já é um grande passo... Saudade mano veio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dirceu, Tia Mina, Dioma, Titi, Deize...
Nosso carinho a todos. Vcs são sempre especiais para nós. O Nêne.. Pitchinin!! é sempre lembrança de alegria e coração.
Abraços a todosdo Nésio e família.

Fabio Vinicius Primak disse...

Sinto muito Dirceu. Fiquei sabendo do falecimento do seu querido irmão aqui pelo blog e fiquei triste em não poder no dia lhe dar um abraço.

Tenho o mesmo pensamento do seu quanto a morte.

Conforto à família.

Anônimo disse...

Meus Sentimentos, Pato.

É sempre triste perde alguém tão próximo assim força a todos da familia!

Grande Abraço! Pedro Seniski