Quem sou eu

Minha foto
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NUNCA ESQUECEREMOS......AMIGOS!

Ladislau Gadowski, o "Ladio" foi o meu primeiro treinador no Guarapuava E.C. sempre dedicado ao trabalho foi responsavel por descobrir grandes craques nas equipes que trabalhou,sua dedicação foi ate o termino de sua vida,recebendo os atletas e amigos em sua casa para recuperação de algumas contusões nunca se omitiu de ajudar alguem,finalizou seus dias mais nunca esqueceremos do grande amigo "Ladio "

Jorge Luis Folmann o"Quirera" uma figuraço ,colorado roxo foi muito tempo mordomo do futsal com o C.A.Deportivo jogou no Guarapuava E.C., Gremio Oeste,Batel entre outros clubes na cidade quem o conheceu só imagina quantos causos este inesquecivel amigo deve ter contado, Deus lhe deu uma facilidade de relatar historia de seus amigos de uma maneira toda especial, quantos churrascos ele animou,quantas viagens longas com seus contos a tornaram mais curtas,seu amigo Charutinho era o alvo principal uma perda prematura ...deixou saudades.


Irineu Ferreira o "Cabelo",quantos jogos participou no futebol regional jogador que atraia multidões era odiado e adorado ao mesmo tempo com suas jogadas de malabarismo que enlouquecia seus marcadores.Onde jogou fez história, uma dela num amistoso contra a Seleção Brasileira de Master x Veterano De Guarapuava em 86, discutiu ele com Cafuringa uns dos maiores ponteiro direito do futebol brasileiro que retrucou.Cafuringa disse:

__ Pô cara eu sou Cafuringa!

e Cabelo respondeu....!

__ Eu com isso num ouviu falar de Irineu Cabeleira.

Essa foi umas das frase de Cabelo...vai com Deus amigo...........

Nunca gostariamos quando nossa etapa chega ao fim,encerrando nossos ciclos ,fechando nossas portas terminando nossos capitulos.Não adianta passar o tempo perguntando porque isso aconteceu, saudades e lembranças são o que os amigos deixam de bons por isso relembrar faz parte esses companheiros que nos deixaram aninou nosso mundo com suas iluminadas presenças, as coisas boas que tenho de recordações jamais se apagarão da minha consciencia. Infelizmente coisas tristes acontecem em nossas vidas e isso é realmente lamentavel,não passei tanto tempo com eles e não tive a coragem de acompanhar durante um dia inteiro os seus corpos sem vida...faltou-me força.
A melhor coisa a ser feita é simplesmente recordar os melhores momentos que passaram nas suas vidas, pois sempre terá o vazio da perda. Pensar no periodo de luto de seus familiares,onde a dor é imensa...mas que passado este tempo haja a superação pois a vida tem que continuar, mesmo vivendo com a lembrança......Que Deus os acolhe.

3 comentários:

paulo vogt disse...

E realmente Dirceu,eu sempre oro a Deus por vc existir e ser um Guarapuavano e ter o previlegio de ter trabalhado contigo,e te admiro mesmo de longe,por vc ser esse ser tao especial e abencoado,e o trabalho que vc esta fazendo ai nessa cidade quase morta,so vc mesmo pra nos fazer relembrar grandes amigos e craques de futebol que foram,e que os jovem de agora nao puderam ver e acompanhar,,que Deus os tenha contigo e que nos possamos nos encontra na vida eterna,,,forte abraco a vcs Guarapuavanos,Paulo Vogt

olindo disse...

Ola Pato.

Essas fotos faz a gente relembrar com muita saudade de nossa juventude, quantas vezes fiquei bravo quando no dia de treino chovia e o LADIO dizia que não ia ter treino.
LADIO, CABELO E QUIRERA.
Descanse em PAZ Meus amigos.

ABRAÇO.

PAGÃO

ZIZOLUIS@HOTMAIL.COM disse...

OLA PATO QUE SAUDADES DO CABELO E DO MEU AMIGO QUIRERA;QUE DUES O TENHA.
E QUE DEUS DE PROTEJA PATO.
O TEU BLOG E MUITO BOM POIS MATEI AS SAUDADES DE VARIOS AMIGOS MEUS QUE ESTA NO SEU BLOG.

ZIZO