Quem sou eu

Minha foto
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

GUARAPUAVA E.C. TRI-CAMPEÃO AMADOR 73/74/75




  FOTO- TIME BASE DO TRI
EM PE-´CLOVIS, JORGE AJUZ, EDSON GALICIOLI, MARIO PIRES, AUGUSTO KRUGUER E MACALÉ.
AGACHADOS- JOÃO AJUZ, CAMPINA, RAFAEL MINEIRO, VALTINHO, HERCILIO E MORGADO.




GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE TRI-CAMPEÃO AMADOR 73/74/75


 O Guarapuava esporte clube conquistou brilhantemente o Tri campeonato amador 73/74/75, a ambiciosa conquista veio através de uma vitória inquestionável contra o G.R.E. Madeirit pelo placar de 3 x 1 mostrou a competência de uma administração sendo a  diretoria encabeçada pelo Sr Alfredo Gelinski com sua experiência montou um grande elenco que resultou nesta conquista consecutiva  entrando para história como a primeira equipe do futebol amador de Guarapuava a levar o troféu três vezes consecutivos. A metade da década de 70 o alvinegro mostrou sua força foi cinco vezes campeão interrompido somente em 72 quando o Entre Rios foi mais feliz levando o caneco daquele ano. Nos dois campeonatos conquistados anteriormente encontrou maior dificuldade foi em 74 quando venceu o expresso verde da colônia pelo placar mínimo de 1 x 0 gol de Rafael Mineiro. O Guarapuava fez por merecer esta conquista, trabalho serio imperava no alvinegro com a preparação semanal onde os atletas se reuniam  no Lobo Solitário depois de  saírem dos seus serviços e iam para os treinamentos e aperfeiçoavam a parte física e tecnica , fato que nos tempos de hoje não existe mais.

  FINAL DE 74

GUARAPUAVA 01 X 00 ENTRE RIOS

GOL- RAFAEL MINEIRO

GUARAPUAVA E.C. (CAMPEÃO)- CLOVIS, MARIO PIRES, DA SILVA, GALICIOLI E MACALÉ, JOÃO AJUZ, KRUGUER, LUIS CARLOS, VALTINHO, RAFAEL MINEIRO E MORGADO.

ENTRE RIOS(VICE)- JANGO, CARLOS, LUIZ, GUNTHER E TACO, ZÉ GAIOLA,(JAIME), JURANDA E MARCIAL, BOINZINHO, BARBIERE E EDO(ERWIN).

FINAL DE 75

GUARAPUAVA E.C. 3 X 1 MADEIRIT

GOLS- Tucano (Madeirit)(1);
Nézinho (3) (GEC)


GUARAPUAVA E.C. - Clovis, Gilmar, Da Silva, Mario Pires e Omar; Galicioli,Ivan, Rafael Mineiro( Morgado),Valtinho ,Nézinho e Pedro Moraes.


MADEIRIT- Valdir, Massuqueto,Rubens, Polaco e Raposa; Duda, Celio, Cabeça(Ernani), Side, Tucano e Marcio (Pitica)

Um comentário:

Márcio Nei dos Santos disse...

Grande professor Morgado. Tive aula com ele no Colégio Ana Vanda. Bons tempos.