Quem sou eu

Minha foto
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

quarta-feira, 16 de maio de 2012

49.ª TAÇA PARANA 2012 NOVO MUNDO 5 x 1 MADEIRIT.

49.ª Taça Paraná

Novo Mundo 5 x 1 Madeirit.

Local: Estádio da Arena Vermelha (Curitiba).
Árbitro: Luiz Alberto e Abreu. Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Rafael Dias de Melo. Gols de Natan (3) e Juliano (2) para o Novo Mundo. Lucas Mernick( 1) Madeirit

Novo Mundo: Gênesis, Moura, Jean (Carneiro), Alex, Cleverson (Tiago), Johny, Diego, Ferro, Nene (Fernando), Bruninho (Maike), Natan e Juliani (Douglas). Técnico interino: Tonico, durante ausência do Leandro Chibior. (Em viagem).

Madeirit: Anderson, Carlinhos, Décio, Valmor, Guilherme (Miller), Cebola, Baby (Maurício), Airton (Bolinho), Marcelinho, Zeno (Mailson) e Lucas Mernick. Técnico: Carlos Mernik.


O nosso representante na Taça Paraná de 2012, deu adeus ao campeonato mais de momento algum foi decepcionante, mesmo na partida de ida da segunda fase após ser goleado pelo elástico placar de 5 x 1, contra um opositor com grandes pretençoes a equipe do Novo Mundo da capital paranaense deixando a transparecer que ambiciona chegar a grande final. O técnico Luís Carlos Mernick sabia que era grande a dificuldade de passar de fase após não conseguir na primeira partida no Ruben de Melo a vitoria ficando no empate. Com um plantel de ainda jovens e inexperientes atletas, foi de grande valia esta participação, o grupo ganha em experiência e foi avaliado bem alguns atletas que foram convidados para reforçar esta agremiação que e bi campeã do futebol amador de nosso município e a partir de Julho tentar de forma inédita a busca para o Tri da competição amadora de guarapuava. Fato negativo só a não participação no jogo da capital de nenhum representante de emissoras de radio , deixando de divulgar o nosso futebol que necessita de apoio. Parabéns tem que ser dado ao representante da cidade vizinha de Laranjeiras do sul o time do Operário que enfrentaram também dificuldades e mesmo assim conseguiram passar de fase ficando entre os quatro melhores times amador do estado e recebendo grande apoio da midia daquela cidade...e fato e fico por aqui.


(show de fotos cedidas por Vilamargol)









Nenhum comentário: