Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Parana, Brazil
Publicarei noticias esportivas de guarapuava e região , e algumas fotos da história do futebol em guarapuava .

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RELEMBRAR GUARAPUAVA (2)-FUTSAL FEMININO CAMPEÃO 2 COPA OURO DE FUTSAL EM CANTAGALO...

O futsal feminino do municipio deu os seus primeiros passos em 2001, quando num projeto para aquele momento ousado do coordenador e tecnico Milton Luis Rodrigues, o popular "Baiano". Depois de fazer uma parceria com o alvinegro Guarapuava E..C., dedicou-se a fundo e com muito esforço participou da 2 Copa de Ouro de futsal feminino, competição que era realizada na cidade de Canta Galo. Com grande dificuldade conseguiu ir ate o final deste evento, e foi feliz, pois sua equipe sempre esteve entre as primeiras dentro da competição e na reta derradeira disputou a grande final, contra a forte equipe local.Apos indas e vindas nada melhor que receber o premio maior , o titulo indiscutivel para a melhor formação dentro da competição, a gloria veio depois de uma grande partida contra Cantagalo onde o escrete da meninas Guarapuavanos levaram a melhor e apos o gol da atleta Kelem quase no final da partida, não deu tempo de reação dos adversários e o placar ficou definido para o lado de Guarapuava.Voltou com o titulo para a nossa cidade alem de trofeu de goleira menos vazada para Juliana e tambem a artilheira da competição Rubia que fez nada mais que 23 gols que ajudaram bastante nesta conquista inédita.
a equipe jogou e vemceu com Juliana e Jackeline(goleiras), Kellem, Bete, Rubia, Roberta, Gisele, Josiane, Suelem, Vera e Alessandra.

O tecnico Baiano ja Profetizava visualizando o futuro
"Este titulo é muito importante para a nossa cidade num periodo em que o futsal feminino de Guarapuava demostra um grande crescimento", e não demorou muito no ano de 2008 o Futsal Feminino de Guarapuava conquistava seu maior titulo "Campeão Parananense".


KELEM, RUBIA E JULIANA, FIZERAM PARTE DAS GRANDES CONQUISTAS DO FUTSAL FEMININO DE GUARAPUAVA.

Nenhum comentário: